José Ataide


Publicidade


Com reforço anunciado, Vitória foca em treino tático e bola parada antes de folga nesta sexta

O elenco do Vitória deu sequência à preparação nesta quinta-feira (3), no CT Manoel Pontes Tanajura, com foco em ajustes táticos e jogadas de bola parada sob orientação do técnico Thiago Carpini. A atividade começou com ativação na academia e aquecimento no campo Bebeto Gama, conduzido pelo preparador físico Caio Gilli.

 

A movimentação contou com a presença do atacante uruguaio Renzo López, oficialmente anunciado nesta quinta como novo reforço rubro-negro. O jogador, terceiro nome contratado na atual janela de transferências, realizou atividades físicas no gramado e iniciou o processo de integração ao elenco.

 

No Departamento Médico, o zagueiro Neris segue em tratamento e está na fase de transição inicial entre a fisioterapia e a preparação física.

 

A programação do clube prevê repouso para o elenco nesta sexta-feira (4), com retorno aos trabalhos no sábado (5), às 8h, no CT Manoel Pontes Tanajura. No período da tarde, os atletas voltam a descansar.

O Vitória se prepara para uma sequência importante de jogos, incluindo as quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Confiança, e compromissos pela Série A do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro contra o Internacional, no Beira Rio.