Publicidade


Com o time principal, Bahia goleia o Camaçari em jogo-treino

Utilizando o time principal, o Bahia goleou o Camaçari por 6 a 0, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (22), no CT Evaristo de Macedo. A partida amistosa teve três tempos de 30 minutos e serviu para o técnico Guto Ferreira observar os jogadores.

O jogo-treino contra o Camaçari aconteceu para ocupar a lacuna do adiamento da estreia na Copa do Nordeste que seria neste sábado contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova. Nas duas primeiras partes do amistoso, Guto escalou o time com: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Daniel, Rezende, Marco Antônio e Raí; Ronaldo. Na etapa incial, Raí abriu o placar. Depois, Rezende fez o segundo e Marcelo Ryan, que entrou no lugar de Marco Antônio, anotou o terceiro.

No terceiro tempo, Guto modificou toda a equipe e mandou ao campo: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Pedro Borges, Ignácio e Luiz Henrique; Miqueias, Gregory, Clayson, Raí Soares e Marcelo Cirino; Marcelo Ryan. O centroavante voltou a balançar as redes mais duas vezes, enquanto Gregory fechou marcador.

O lateral Matheus Bahia, do meia Mugni e do atacante Rodallega realizaram um treino físico e técnico especial no campo 2. Enquanto o também meia William Maranhão, com um desconforto muscular, fez tratamento e uma atividade leve na academia.

O elenco do Bahia ganhou folga neste domingo (23). Os jogadores retornam ao batente na segunda-feira (24).

O Bahia joga pelo Campeonato Baiano na próxima quarta (26), às 19h15, contra o Doce Mel, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada. Já pela Copa do Nordeste, a estreia do Tricolor será no sábado (29), às 16h, diante do Campinense, no Amigão, pela segunda jornada.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia