O lateral Patric Calmon, que ficou de fora do duelo contra o Vasco, na 25ª rodada do Brasileirão, sofreu uma lesão muscular e está em tratamento no departamento médico do Vitória. Com um prazo estimado de recuperação de três semanas, o jogador é dúvida para o jogo contra o Atlético-GO, tornando-se mais uma baixa para o clube.
Desde sua chegada ao Leão, PK disputou 26 jogos nesta temporada, sendo titular em 23 oportunidades. No entanto, no início do Brasileirão, Lucas Esteves assumiu a posição de titular absoluto.
O camisa 14 está ausente há quatro jogos. Inicialmente, contraiu catapora e ficou de fora dos confrontos contra o Bahia e Cruzeiro. Em seguida, foi relacionado para o jogo contra o São Paulo, mas não entrou em campo.
OUTRAS BAIXAS DO LEÃO
O Vitória ainda tem mais três jogadores fora de combate: Matheusinho, Caio Vinícius, Camutanga e Ricardo Ryller.
O meia-atacante Matheusinho faz tratamento de uma lesão grau 2 na posterior da coxa direita e teve prazo estimado inicialmente para 15 dias.
Caio Vinícius seria relacionado para o duelo contra o Cruzmaltino a última rodada, mas também teve lesão na posterior da coxa constatada e segue sem previsão de retorno.
Ricardo Ryller sofreu um trauma no ombro na partida contra o São Paulo e não atuou pela última rodada, mas ao que tudo indica, já deve retornar normalmente contra o Atlético-GO, na 26ª rodada.
Cleidson Camutanga atualmente segue em tratamento pós cirúrgico de uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho, que sofreu durante aquecimento no pré-jogo contra o Atlético-MG, na rodada 10 do Brasileirão. A previsão de retorno fica apenas para 2025.