Com gol de goleiro, Vitória bate Corinthians-AL e avança

De forma segura, o Vitória-BA garantiu nesta quarta-feira sua vaga para a segunda rodada da Copa do Brasil. Jogando em casa, o time baiano derrotou o Corinthians-AL por 4 a 0, revertendo a derrota sofrida na partida de ida.

Na primeira partida, em Alagoas, o Corinthians local venceu por 3 a 1 o duelo. Com o 5 a 3 do placar agregado, os rubro-negros irão enfrentar o Náutico, que se garantiu ao derrotar o Ivinhema-MS nesta quarta-feira no Estádio dos Aflitos por 3 a 1.

Após um longo primeiro tempo, o Vitória abriu o placar aos 44min: Júnior recebeu na área e bateu no canto esquerdo do goleiro. Porém, com uma virtual eliminação no placar agregado, a equipe do Barradão voltou mais agressiva na segunda etapa, garantindo a classificação em casa.

Aos 27min, Renato fez 2 a 0 de cabeça, garantindo o time pelo critério de gols marcados fora de casa. Porém, Ueliton ainda fez 3 a 0, de bico, aos 33min. De quebra, aos 37min, o goleiro colombiano Viáfara marcou de falta e assegurou de vez a classificação do Vitória.

Fonte: Portal Terra