José Ataide


Publicidade


Com gol de Cuesta no último lance, Inter vira sobre o Atlético-MG e termina Brasileirão em sétimo

O Inter contou com a ironia do destino para virar sobre o Atlético-MG na tarde deste domingo, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão. O zagueiro Cuesta, que já brincava por não ter feito gols em toda temporada, marcou aos 52 do segundo tempo e garantiu o 2 a 1 ao Colorado. Antes disso, Otero abriu o placar no começo da partida e Guerrero empatou aos 36 da etapa final.

Sem efeitos práticos na tabela, o Inter passa o Corinthians e encerra o Campeonato Brasileiro na sétima posição, com 57 pontos. Tem a vaga assegurada na fase prévia da Libertadores. O Atlético cai para 13º, com 48, e vai para a Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva cinco dias atrás, o zagueiro Cuesta brincou com a situação de não ter marcados gols na temporada. E disse mais. Praticamente garantiu que encerraria 2019 sem balançar as redes. Mas o destino gosta de pregar peças. Aos 52 minutos do segundo tempo, ele foi para a área do Atlético em cobrança de falta de D’Alessandro e cabeceou para o fundo da rede de Victor. Recebeu o abraço de todos os companheiros, entre muitas risadas.

Fonte: Globo Esporte