Publicidade


Com Escudero de volta, Vitória encara ABC nesta sexta na Arena das Dunas

Com Escudero de volta, após três partidas ausentes – o último jogo foi contra o Botafogo – o Vitória viaja na tarde desta quinta-feira para Natal, local do jogo contra o ABC, sexta, 18, às 19 horas, na Arena das Dunas.
Terceiro colocado com 45 pontos e a quatro do líder Botafogo – está a dois do Paysandu, segundo – o rubro-negro sabe da importância de conquistar mais três pontos em Natal.
“O ABC não atravessa um bom momento, mas nem por isso deve mos considerar que será um jogo fácil”, observa o atacante Elton, artilheiro do time no Brasileiro (7 gols) e na temporada com 8 gols.
Vitória e ABC farão o sexto jogo entre os dois times pelo Brasileiro da Série B. O rubro-negro venceu três e empatou dois.
Nesta quinta-feira, pela manhã, os jogadores participaram de um rachão como última atividade para a partida em Natal. Vagner Mancini evitou exigir muito do grupo que vem de uma seqüência de jogos e viagens.
O time vencedor no rachão atuou com Wallace; Ramon, Jorge Wagner, Euller, Flávio, Marcelo, Marcelo Mattos, Guilherme, Vinícius, David, Vander, Gustavo (goleiro), Rafaelson e José Welison.
Foram relacionados para o jogo em Natal os seguintes atletas:
Goleiros
Caique e Júnior Fernandez;
Laterais
Euller e Diego Renan;
Zagueiros
Kanu, Vinícius e Ramon;
Volantes
Amaral, Pedro Ken, Marcelo, Marcelo Mattos e Flávio;
Meias
Jorge Wagner, Escudero e David;
Atacantes
Elton, Vander, Robert, Rafaelson e Rhayner.