Com dois laterais vetados, Renato Gaúcho terá de improvisar na direita

O técnico Renato Gaúcho começa a ter problemas por causa do elenco reduzido, hoje com apenas 23 jogadores. Enquanto os reforços não chegam o jeito é se virar com o que tem, mas as lesões no início do torneio já prejudicam a equipe e há dois desfalques certo para o duelo contra o Ipatinga, neste sábado (15), às 16h, em Minas Gerais.

Com Apodi fazendo trabalho de recondicionamento físico, Carlos Alberto era a opção da lateral direita para o time titular. Só que na manhã desta quarta-feira (12), o jogador foi vetado pelo departamento médico do clube, com uma contusão na coxa direita. O meio-campo Abedi deve ser improvisado na posição.

Outro que está fora do jogo é o atacante Mendes, com uma tendinite na coxa direita. Itacaré seria o substituto, mas Renato Gaúcho pretende escalar três volantes e isolar Rodrigo Grahl na frente no estádio Ipatingão.

O goleiro Fernando, que deixou o campo machucado na estreia tricolor na Série B, ainda se recupera da entorse no joelho direito e segue como dúvida. Caso ele não possa atuar, Omar entra na equipe.

Sem muitos nomes para pode pensar em mudanças, o treinador do Bahia deve escalar a equipe com Fernando (Omar); Abedi, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Leandro, Bruno Silva, Rogerinho e Ananias; Rodrigo Grahl.

Fonte: Ibahia.com