Com desfalques, coletivo foi realizado no Fazendão

O técnico Joel Santana comandou mais um coletivo tático, mas não pôde contar com alguns jogadores, que estão com problemas médicos. O meia Carlos Alberto, com um incômodo no púbis, foi poupado do treino e fez um trabalho físico leve na sala de musculação. O meia Ricardinho, com dores no tendão de Aquiles, que já o vem incomodando há alguns dias, fez tratamento na fisioterapia e não participou da atividade com bola. Estes dois atletas serão reavaliados amanhã, para saber se terão condições de treino.

O volante Fahel, com uma bolha no pé, foi poupado do treino e trabalhou na academia. O volante Diones, com uma inflamação no púbis, está vetado para o jogo de domingo e será reavaliado na segunda-feira. O zagueiro Thiego, com um incômodo no músculo adutor da coxa, fará um exame de imagem na Clínica Diagnoson, nesta sexta-feira.

O lateral Ávine, que se recupera de uma artrocospia no joelho direito, fez um treino físico na sala de musculação. O atleta pedalou na bicicleta, demonstrando evolução.

O atacante João Neto, com um cansaço muscular, treinou leve na academia.

Com todos estes desfalques, Joel Santana armou a equipe com: Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Danny Morais e Dodô(Maranhão);; Marcone, Fabinho, Hélder e Lulinha(Reinaldo);; Jones e Souza.

A equipe de baixo de treino: Omar(Jair), Jancarlos, Paulo Miranda, Diego Jussani e Maranhão(Dodô); Camacho, Nikão, Zezinho e Magno(Reis); Reinaldo(Lulinha) e Júnior.

Durante o treinamento, o goleiro Tiago sofreu uma leve entorse no tornozelo e subiu para fazer tratamento, mas não preocupa para domingo.

Nesta sexta-feira, o elenco tricolor treinará ás 15h30, no Fazendão.