José Ataide


Publicidade


Com desfalques, Arnaldo Lira muda esquema do Atlético de Alagoinhas contra Bahia

O Atlético de Alagoinhas não poderá contar com o volante e capitão Hércules e com o meia Guto no embate com o Bahia, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. A dupla cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Arnaldo Lira vai mudar o esquema tático do time para o compromisso desta quinta-feira (21), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Ele disse que armar o Carcará com três zagueiros para pegar o Tricolor

 

“Eu vou mudar o jeito de jogar. Vou jogar com três zagueiros”, revelou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A provável escalação do Atlético de Alagoinhas deverá ser: Diego; Iran, Bremer e Túlio; Edcarlos, Fausto, Azevedo, Leandro Sobral e Raldinei; Peixoto e João Neto. Além dos desfalques por suspensão, Alexandre e Rafael Granja estão machucados.

 

“A gente está com muitos problemas, mas vamos tentar trazer a decisão para Alagoinhas”, disse o treinador. “O time está bem, vem de quatro vitórias seguidas. O elenco é reduzido, só tem 21 jogadores, mas a gente usa muitos jogadores em várias posições, jogadores versáteis. Eles confiam muito no meu trabalho”, completou.

 

Por ter feito melhor campanha na primeira fase do estadual, o Atlético de Alagoinhas terá a vantagem de decidir da vaga na final jogando em casa. A segunda partida do confronto contra o Bahia será no próximo dia 27, na outra quarta, às 21h30, no Carneirão. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis.