Publicidade


Com Cerezo na corda bamba, jogadores treinam na Toca

Depois de uma chegada tranquila para Salvador, os jogadores relacionados para a partida contra o São Domingos-SE, que estiverem presentes no empate sem gols com o time sergipano em Itabaiana, pela rodada de estreia da Copa do Brasil, se reapresentaram nesta tarde de sexta-feira (9), no CT Manoel Pontes Tanajura.
Os atletas que atuaram os noventa minutos neste confronto fizeram apenas um trabalho regenerativo. Alguns ficaram na academia e outros resolveram dar voltas ao redor de um dos campos de treinamentos da Toca do Leão. Já os reservas participaram de uma atividade coletiva sob o comando do técnico Toninho Cerezo.
O Leão entra em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira, pela décima quarta rodada do returno do Campeonato Baiano.
A grande novidade ficou por conta da presença do volante Uelliton, que estava lesionado desde o clássico Ba x Vi no Pituaçu. Quem tambem reaparece é o experiente zagueiro Rodrigo, que ficou de fora do jogo de estreia na Copa do Brasil no meio da semana, em Itabaiana.
Confira a lista:
Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Romário, Léo, Mansur e Nino
Zagueiros: Rodrigo Costa, Dankler, Victor Ramos e Gabriel
Volantes: Michel, Robston, Mineiro e Uelliton
Meias: Pedro Ken, Lúcio Flávio, Geovanni e Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Dinei e Neto.