Com Camaçari na cola, Bahia entra em campo desfalcado nesta quarta-feira

Bahia é líder do Grupo 2 do Campeonato Baiano, está desde a 5ª rodada sem perder e, no último domingo, venceu o clássico contra o Vitória, no estádio Pituaçu, por 2 a 1. Mas nem tudo são flores para a equipe de Renato Gaúcho, que tem problemas na montagem do time para a partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo, no Lomanto Júnior, às 20h30m (de Brasília), pela 11ª rodada do Estadual.

Desfalcado de quatro importantes atletas, o Bahia terá que se superar para bater o vice-líder do Grupo 1, que assim como o Camaçari, está a apenas um ponto do primeiro colocado – no caso do Grupo 1, o Vitória. O Tricolor, com 18 pontos, não terá em campo os seguintes jogadores: o volante Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Alison, com dores no joelho, o atacante Edilson, poupado, e o meia Rogerinho, que ainda sente dores no joelho esquerdo.

O goleiro Marcelo, que estaria na mira do Atlético-MG, iniciou os treinos físicos na sala de musculação e na piscina. Na terça-feira, o atleta completou 27 anos. O zagueiro Menezes segue aprimorando seu condicionamento físico, mas ainda não tem condições de jogo. Como reforço, Renato Gaúcho ganhou o volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão no Ba-Vi.

Na terça, o elenco realizou o último treino antes da partida. Foi uma atividade leve, na qual os atletas participaram de um treino recreativo de dois toques, que contou com a participação do treinador. O time desembarcou em Vitória da Conquista depois de uma viagem não tão tranquila, com algumas turbulências no voo.

Confira a 11ª rodada:

Quarta-feira:
20h30m – Vit. da Conquista x Bahia
20h30m – Vitória x Itabuna
20h30m – Feirense x Bahia de Feira
20h30m – Colo-Colo x Ipitanga
20h30m – Atl. de Alagoinhas x Camaçari

Quinta-feira:
20h30m – Flu de Feira x Madre de Deus

Fonte: Globo.com