José Ataide


Publicidade


Com Bahia em maus bocados, Gilberto fala em ‘brigar até o último jogo

Derrota para um rival, má fase, risco iminente de rebaixamento, pressão da torcida… O ambiente do Bahia é complicado na reta final do Campeonato Brasileiro. Com sete rodadas para o fim da competição, o discurso do elenco tricolor é de luta. Foi o que afirmou o atacante Gilberto nesta quarta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo. Ele não escondeu o incômodo com a situação.

 

“Incomoda demais. A gente que vive o futebol, que vive o Bahia, que gosta do clube, não quer ver essa situação. Então, é brigar. Brigar desse jogo até o último para conseguir sair”, disse.

 

A equipe vai jogar nesta quinta-feira (28), às 19h, contra o Corinthians na Arena Fonte Nova. Mesmo com o adversário desfalcado, Gilberto quer foco total em evolução do Tricolor.

 

“Acho que a gente tem que focar na nossa produção, melhorar alguns aspectos, melhorar bastante, conseguir fazer um bom jogo. O resultado será consequência do bom jogo que fizermos”, indicou.

 

Um dos jogadores recuperados após a Covid-19, Gilberto relatou a sua parte física e garante que vai estar preparado para entrar em campo e ajudar o time.

 

“Ainda um pouco, como posso falar, um pouco cansado, sem estar na melhor forma. Mas passou o jogo, treinei forte, espero poder ajudar no próximo jogo, que é importante para a gente”, pontuou.