Com a participação de Victor Ramos, o Vitória treinou na tarde desta sexta-feira (16) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura

Com a participação de Victor Ramos, o Vitória treinou na tarde desta sexta-feira (16) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, preparando-se para enfrentar o Botafogo, neste domingo (18), às 18h30 (Horário de Brasília) no Barradão.
Na coletiva após o treino, o técnico Argel Fucks explicou que solicitou à diretoria a reintegração do zagueiro Victor Ramos, que estava suspenso. Argel conversou com o jogador, que participou do coletivo entre os reservas.
“Eu tive uma conversa muito boa com Victor Ramos,  uma conversa interna entre eu, Victor e a diretoria, e esclarecemos alguns assuntos. O Vitor é um jogador importante dentro da nossa equipe, um jogador que é  da base do Vitória e entendemos numa unanimidade e até porque Vitor nos deu essas garantias de ser o profissional que a gente quer. O Vitor conhece muito bem a maneira que tenho de trabalhar. A decisão de voltar o Vitor foi uma decisão minha junto com a diretoria e agora ele vai buscar o espaço dele dentro da equipe”, comentou Argel na coletiva.
Os jogadores que iniciaram a partida foram dispensados após o desembarque em Salvador na tarde desta sexta.
Neste sábado (17), às 15h30, Argel comandará mais um treinamento no CT e os jogadores iniciam logo após a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
Contra o Botafogo, o Vitória terá o retorno do lateral-esquerdo Diego Renan, que cumpriu suspensão diante do Inter RS, quinta-feira, em Porto Alegre. Kanu, com três cartões amarelos, ficará de fora.
Imprensa
A Imprensa não terá acesso ao treinamento da tarde deste sábado.
Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória