Coletivo no Fazendão

cSem problemas de lesão ou suspensão, o treinador Paulo Roberto Falcão fez o que já era esperado e não realizou alterações na equipe considerada titular. Na tarde desta sexta-feira (8), no Fazendão, o técnico comandou o primeiro treinamento com bola visando a partida contra o Vasco da Gama, que acontece domingo (10), às 17h, em Pituaçu.

Depois de uma conversa com todos os jogadores, Falcão separou os dois times e comandou um treino coletivo, o que não de costume desde que chegou ao clube. É segundo treino coletivo em apenas uma semana. A única mudança em relação aos onze jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético Mineir aconteceu no dono da camisa 1.

Omar, que foi o grande destaque do último jogo, foi substituído por Marcelo Lomba, que já está regularizado. O restante do time foi o mesmo, inclusive com a manutenção da dupla de ataque formada por Lulinha e Jones. O último, por sinal, foi o autor do único gol marcado pelo treinamento. Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Gabriel e Diego; Lulinha e Jones.

Os reservas treinaram com Omar, Lenine, Lucas Fonseca, Alyson e Gerley; Val, Hélder e Magno; Elias (Vander), Ciro e Júnior (Rafael). Os atletasa Madson, Coelho, Madson, Morais, Jéferson e Souza deram prosseguimento aos trabalhos na sala de musculação.