Publicidade


Coletivo no Bahia, Falcão assume nesta sexta-feira

Agora é com Paulo Roberto Falcão. O técnico interino, Eduardo Souza, comandou o último treinamento à frente do elenco profissional do Bahia, na tarde desta quinta-feira (9), no Fazendão. Acompanhado de perto do auxiliar do novo técnico, Julinho Camargo, ambos assistiram ao jogo-treino com os jogadores considerados reservas.
Os atletas não relacionados e os que jogaram menos de 45 minutos desceram para campo e participaram do amistoso, contra o Atlântico, no campo principal do CT. O Bahia atuou com: Renan; Madson, Diego Jussani, Danny Morais e Luiz Gutiérrez; Lenine, Magno, Zé Roberto (Boiadeiro) e Vander; Jones e Júnior. O tricolor venceu por 2 a 0, gols marcados por Danny Morais e Vander.
O restante do elenco ficou na academia e piscina, onde fizeram apenas um trabalho regenerativo, sob comando do preparador Luiz Napoleão. O atacante Lulinha e o volante Hélder não treinaram com bola e aprimoraram a parte física, na sala musculação.
O lateral direito Coelho, ao lado de Ávine, que dificilmente encara o Vitória, praticou uma série de exercícios físicos no campo.  Nesta sexta-feira (10), o técnico Paulo Roberto Falcão comando primeiro treinamento com bola, às 16h.