Coletivo apronto será nesta quarta-feira

O Vitória deu prosseguimento nesta terça-feira, à tarde, à preparação para jogar contra o Boa Esporte, sábado, às 16h20, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). O técnico Vagner Benazzi reiterou a possibilidade de repetir a formação do time. “Mas vou aguardar um pouco mais”, disse.

Benazzi na tarde desta quarta-feira vai comandar um coletivo no Barradão e selecionar os jogadores para a viagem na quinta-feira, às 16h30. O último treinamento do time será na sexta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro.

Na tarde desta terça-feira, os jogadores fizeram um treino com borracha – para aumentar a velocidade – e depois de posse de bola em campo reduzido. O grupo foi dividido em três.

Finalizando, Benazzi deixou-os à vontade para um animado rachão vencido pelo time com camisa laranja por 5 x 1. O atacante Edson marcou três gols e pediu a música: “Amor de motel”, de Aviões do Forró.

Recuperado de uma tendinite patelar, o zagueiro Alison começou a fase de reabilitação física. Ele correu em torno do gramado do Barradão.

O atacante Rychely se machucou no treino de segunda-feira e o exame constatou lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita.

Antes do treinamento desta terça-feira, alguns jogadores ficaram assistindo ao jogo Vitória x Salvador pelo Campeonato Baiano Infantil, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.