Publicidade


Coletivo apronto no Barradão

O técnico Vagner Benazzi revezou bastante os jogadores e não confirmou a escalação.

Na primeira parte do coletivo, o time com camisa laranja derrotou os juniores por 2 x 0, gols de Marquinhos e Gilberto. Com meia hora de treino, Benazzi foi substituindo os jogadores que se queixaram do forte calor em Salvador depois de uma manhã com chuva.

Benazzi relacionou 19 jogadores que depois do treino recreativo desta quinta-feira, pela manhã, almoça na chácara Vidigal Guimarães e às 14h30 deixa a concentração com destino ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A decolagem para Belo Horizonte será as 16h30.

Inicialmente, o time fica concentrado em Belo Horizonte, hospedado em um hotel próximo ao Aeroporto de Confins, e treina sexta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro. Na sexta-feira viaja depois do almoço para a cidade de Varginha, a 306 km da capital mineira.

Treino

Excetos o ala Elton e o atacante Rychely, ambos em recuperação de contusões musculares, todos os jogadores participaram do treinamento desta quarta-feira. O zagueiro Alison, curado de uma tendinite patelar, e o atacante Marcelo, que estava com um edema muscular, treinaram em separados com o preparador Alex Fernandes.

Como participou da primeira parte do coletivo, o goleiro Douglas realizou um treino complementar com o treinador de goleiros Luciano Oliveira Júnior no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Rodrigo Mancha

Na segunda etapa do coletivo, a novidade foi a participação do volante Rodrigo Mancha. Ele sofre numa disnjução acromio-clavicular diante do Náutico, no dia 26 de junho, foi operado e voltou recentemente aos treinamentos com bola.

Mancha vinha participando somente dos treinos de dois-toques e de posse de bola, evitando contatos, e nesta quarta-feira já mostrou desenvoltura. “Foi tranquilo o movimento com o braço esquerdo”, confessou o jogador que era titular do time rubro-negro.