Cláusula contratual tira Jóbson de jogo contra o Atlético-MG

O técnico René Simões ganhou um desfalque para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. O treinador não vai poder contar com o atacante Jóbson.

O Atlético-MG só liberou o jogador para assinar contrato com o Bahia se fosse colocado no contrato que o atleta não poderia atuar contra o time mineiro.

Com isso, o treinador do Tricolor vai aguardar os treinamentos desta semana para definir o time que entrará em campo para o jogo contra o Galo.

Carlos Alberto:

Apesar de ter participado de todo treinamento com bola, na tarde desta terça-feira, o meia Carlos Alberto prefere aguardar estar 100% para estrear com a camisa do Bahia. O jogador também falou da sua evolução no treinamento e sobre a perda de peso.

“Temos conversado muito e estabelecemos uma avaliação um dia após o outro, já que é necessário cumprir todo protocolo de treinamento para evitar uma contusão no futuro”, comentou o meia.

Sobre a evolução nos treinamentos, o meia se mostra confiante. “Nos treinos os movimentos são maiores durante todo o trabalho e tenho feito um sacrifício grande, tendo treinado inclusive dois períodos na maioria da semana. Agora mesmo terminando aqui, o professor já está me esperando para pedalar lá na academia”.

Questionado sobre a responsabilidade dele e de Ricardinho nos jogos, o meia se mostra tranquilo. “Eu e Ricardo sempre fomos cobrados. Isso só vai acabar quando resolver pendurar a chuteira”, finalizou o meia.

fonte :arenanordeste.com