José Ataide


Publicidade


Chumbinho interessa ao Vasco da Gama

Primeiro um possível retorno ao Internacional. Depois, um acerto com o Atlético-PR. Agora, o interessado da vez em contar com o trabalho do gestor de futebol do Vitória, Newton Drummond, é o Vasco da Gama. O presidente alvinegro, Roberto Dinamite, admitiu durante 13ª edição do Almoço dos Campeões e Destaques do ano, essa vontade de contar com o gaúcho.
– É um dos nomes, mas estamos analisando pelo menos mais um ou dois profissionais. Vou ouvir grandes profissionais para definir isso. A escolha de um novo diretor-executivo passa pela continuidade da atual comissão que tem hoje no Vasco. A saída do Rodrigo é uma situação, mas temos uma comissão em que vários profissionais têm dado sua contribuição. A gente está analisando para poder ver qual pessoa se encaixa melhor no perfil do Vasco – disse.
Com contrato até o final do ano que vem, Chumbinho já admitiu em outras oportunidades o desejo de permanecer no rubro-negro e caso aceita a proposta vascaína, a diretoria do Leão vai procurar outro profissional da área.
fonte: bahianoticias