Chiquinho de Assis comanda treino e divulga relação de concentrados

Em seu primeiro dia de trabalho, o técnico interino Chiquinho de Assis comentou que não tem expectativa de ser confirmado como treinador e já confirmou a entrada de Jataí na vaga de Hélder para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio de Pituaçu.

“No futebol temos que estar o tempo todo esperando. Infelizmente é uma atividade profissional que está ligada aos resultados. Mas eu, como colaborador do clube, sei que sou interino, porém vou trabalhar como se tivesse contrato de 10 anos com o clube”, comentou o treinador.

Chiquinho confirmou o substituto de Hélder para o jogo contra o Atlético-PR. “Vou colocar o Jataí na vaga. Nas outras posições não serei imprudente em fazer mudanças radicais, mas vou avaliar possíveis situações de jogo”, finalizou o treinador.

Os jogadores do Bahia já seguiram para a concentração e nesta terça-feira realiza o último treinamento antes do jogo contra o Atlético-PR.

O técnico interino Chiquinho de Assis divulgou a lista de concentrados para o jogo contra o Atlético Paranaense, válido pela Copa do Brasil.
Os retornos do meia Ramon e dos atacantes Souza e Robert, além da entrada do volante Pablo são as principais das novidades da lista.

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Omar e George

LATERAIS: Dodô, Marcos e Lucas

ZAGUEIROS: Titi, Thiego e Danny Morais

VOLANTES: Boquita, Pablo , Marcone e Rafael Jataí

MEIAS: Ramon, Maranhão, Camacho, Zezinho e Mauricio

ATACANTES: Souza, Robert e Rafael