Chegou para jogar

Deola foi contratado pelo Vitória para ser titular. E assim, ao que tudo indica, será. Na tarde desta quarta-feira, o goleiro foi escalado pelo técnico Paulo César Carpegiani no time considerado titular. Durante quase uma hora, ouviu atentamente as instruções do treinador para os ajustes no sistema defensivo do Rubro-Negro.

Novo goleiro rubro-negro já treina como titular e deve estrear no sábado, 28, contra o CRB ( Foto: Lúcio Távora | Ag. A TARDE)

Carpegiani montou o time titular e manteve o foco na defesa. O treino desta tarde foi basicamente dedicado ao posicionamento. Além da simulação do ataque adversário, o treinador observou e orientou os jogadores em jogadas de bola parada, como faltas laterais à área e escanteio.

A cada lance, o técnico parava a atividade para conversar e posicionar os atletas. Carpegiani não perdeu a oportunidade para conversar bastante com Deola. Cada vez que o goleiro pegava na bola, o treinador tentava dizer qual a melhor maneira de iniciar um contra-ataque.

O time considerado titular iniciou a atividade com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Dankler e Léo; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano. No meio do treinamento, Victor Ramos sentiu dores na perna direita e teve que sair. Rodrigo foi o substituto durante a primeira parte.

Quando se iniciou o coletivo, Victor Ramos voltou a formar a dupla de zaga com Dankler. Por outro lado, Marquinhos deixou o treinamento para a entrada de Arthur Maia no time titular.

O Vitória volta a treinar na manhã desta quinta-feira. O Rubro-Negro está em preparação para enfrentar o CRB, no sábado, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o Barradão esteja lotado para o confronto.

Fonte: Globoesporte.com