Chegou a hora de mostrar pra que veio

Alguns times devem ter adorado a folga do Campeonato Brasileiro, pois passaram um tempo considerável de férias, e puderam arrumar tudo o que deu de errado no inicio. Nesta quarta-feira, às 19h30, Grêmio e Vitória vão entrar em campo para mostrar quem se ajeitou melhor, em partida no Estádio Olímpico.

Os dois não estão nada bem no Campeonato Brasileiro. Ambos estão com apenas oito pontos, e dividem a 12ª colocação, porém, o Vitória fica em desvantagem no número de gols próprios (10 a 7)

Grande desfalque
O Grêmio está com problemas. Nesta terça-feira, Douglas se uniu a Mário Fernandes como principais desfalques do time de Silas. O substituto de Douglas será Hugo, que recebeu o colete de titular no treinamento de bola parada, que sucedeu o rachão.

Portanto, ele será companheiro de Leandro na armação de jogadas. Para a partida de quarta, Fábio Rochemback está suspenso e será substituído por Willian Magrão.

“Conseguimos recuperar muitos jogadores, por isso a intertemporada foi muito positiva. Precisamos pontuar para brigar pelo título Brasileiro”, disse o técnico Silas (foto).

Mistério