José Ataide


Publicidade


Charles Fabian fecha os últimos treinos antes da partida contra o Oeste

Não é segredo para ninguém que a bola aérea é o principal problema do Bahia na Série B. Ao longo da competição, a equipe sofreu com inúmeros gols originados a partir de bola parada ou mesmo de cruzamentos com bola rolando. Efetivado no cargo de treinador na semana passada, Charles tem oito rodadas para corrigir o problema que o seu antecessor, Sérgio Soares, não conseguiu. E o treino realizado na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, foi dedicado a isso.
Depois de um aquecimento orientado pelo preparador físico Reverson Pimentel, Charles separou os jogadores que devem entrar em campo para enfrentar o Oeste, próximo adversário do Tricolor, e realizou um longo trabalho voltado às jogadas de bola parada. Foram treinadas situações ofensivas e defensivas. O restante do grupo realizou um treino técnico.

O treino desta quarta-feira foi fechado para a imprensa, assim como serão os dois próximos da semana. Na atividade de terça, Charles escalou a equipe titular com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e João Paulo; Paulinho Dias, Souza, Rômulo e Eduardo; Kieza e Roger. Vale lembrar que o volatnte Yuri, o meia Tiago Real e o atacante Maxi Biancucchi estão suspensos.

As baixas da atividade foram o atacante Zé Roberto e o lateral Ávine, que ficaram no departamento médico. Cicinho desceu para o campo e deu seguimento ao trabalho de transição.

(Foto: Divulgação / EC Bahia)

GloboEsporte.comSalvador