Cerezo comanda primeiro jogo-treino

Logo após o triunfo de 4 x 1 sobre o Atlântico, no primeiro e único jogo-treino da temporada, antes da estreia contra o Feirense, dia 18, pelo Campeonato Baiano, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo afirmou que ficou surpreendido com a presença de público na Toca do Leão nesta tarde. Para ele, isso prejudicou seu trabalho.
– Estou surpreso com tanta gente no treinamento de hoje. Não queria isso. Queria conversar com os jogadores e virou um jogo. Gente de fora gritando, falando, a imprensa toda. Isso é um treinamento normal. Não tem como avaliar. Se nós treinamos juntos, foram três ou quatro dias. O Vitória é grande mesmo. Não tem como fazer avaliação, pois os jogadores só fizeram trabalho físico – falou.
De acordo com o mineiro, o calor atrapalhou o desempenho de alguns atletas.
– Pelo trabalho físico nos últimos dias e o calor, o jogador não compacta. Não tem como entrar em campo e dar instruções. Se soubesse, não teria feito isso. Mas esses amistosos são realizados para consertarmos as bolas paradas, para dar uma orientação. São ajustes e também análise do grupo. Não pode ter uma cobrança muito grande no começo, mas o bom é que houve iniciativa de alguns jogadores. São pequenos detalhes que o treinador percebe – disse.
Para finalizar, Cerezo revelou que ficou surpreso com a atuação de Índio no segundo tempo do confronto.

– Índio me surpreendeu. Ele joga muito solto. Ele conhece a posição dele e finaliza bem, o que é importante para um atacante. Ele precisa trabalhar, porque é um cara inteligente.

fonte: bahia noticias