José Ataide


Publicidade


Carpegiani

 Refletores do Barradão acesso e apenas jogadores e funcionários do Vitória do lado de dentro. Com a imprensa impedida de entrar no centro de treinamentos do clube, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo no início da noite desta quinta-feira. O treinador aproveitou o segredo para testar algumas variações para o jogo contra o Atlético-PR, no sábado, pela 31ª rodada da Série B.

No decorrer do treinamento, Carpegiani voltou a utilizar uma formação testada na semana passada, mas que não foi colocada em prática no jogo contra o Paraná. O volante Rodrigo Mancha voltou a atuar como zagueiro. Desta vez, ele estava ao lado de Gabriel Paulista, que retorna após cumprir suspensão, e Josué, substituto do lesionado Victor Ramos.

Carpegiani já havia adiantado na terça-feira a intenção de modificar o estilo de jogo do Vitória para a próxima partida.

– Estamos tratando como um jogo diferenciado. Vou construir uma equipe forte, competitiva. Vai ser diferente da que venho usando e que vai impor o ritmo. Vai ser tratado dessa forma. Se vamos conseguir, eu não sei – afirmou o treinador logo após o triunfo por 2 a 0 sobre o ASA.

Após o treinamento, os jogadores iniciam a concentração para a partida. O Rubro-Negro volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira.

Fonte:Globoesporte