Carlos Amadeu foi confirmado

O técnico do sub-20 ficará interinamente no cargo até que a diretoria defina um substituto para Ney Franco. “Ele (Amadeu) vai dirigir o time, mas o Vitória está à procura de um treinador”, disse Felipe Ximenes, executivo de futebol do clube.

O nome de Carlos Amadeu foi confirmado após uma reunião às 16 horas desta segunda-feira (12), no Espaço Ivete Sangalo, com a participação de Ximenes, do supervisor Mário Silva, do médico Luís Filipe Fernandes, do fisiologista Valter Abrantes, do preparador de goleiros Washington Rufino e do auxiliar técnico efetivo do clube, Wesley Carvalho.

“Quero a compreensão da imprensa neste primeiro momento. Preciso de tranqüilidade para me concentrar no trabalho e na sexta-feira falarei com todos em coletiva”, prometeu Amadeu.

Carlos Amadeu Nascimento Lemos passou inicialmente pelo Vitória de 1992 a 95 e retornou em 2009. No comando do time sub-20, O treinador conquistou o tricampeonato e foi campeão em 2012 da primeira Copa do Brasil da categoria. “Estou pronto e vai ser uma experiência muito boa”, completou Amadeu, que aos 48 anos (6 de setembro de 1965) terá sua primeira oportunidade em comandar o time profissional do Vitória.

Fonte:site Galaticos