Carlos Alberto reforça o Bahia no Campeonato Brasileiro

Após falhar na tentativa de contratar o volante Marcos Assunção, a diretoria do Bahia não mediu esforços e acertou com o meia Carlos Alberto. O jogador chega à Salvador neste sábado e será apresentado à torcida no domingo, em Pituaçu, antes da partida contra o Flamengo.

Contratação foi anunciada pelo presidente do clubeContratação foi anunciada pelo presidente do clubeRevelado nas categorias de base do Fluminense, Carlos Alberto Gomes de Jesus tem 26 anos e muita história no futebol. Campeão da Uefa Champions League e do Mundial de Clubes da Fifa com o Porto-POR, o meia tem passagens por Corinthians, Werder Bremen-ALE, São Paulo, Botafogo, Vasco e Grêmio, seu último clube. O jogador tem em seu currículo os títulos da Copa do Brasil (2007), Campeonato Brasileiro (2005) e Série B (2009).

O anúncio da contratação de Carlos Alberto foi feito pelo próprio presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho. “Não trouxe Marcos Assunção, mas Carlos Alberto chega amanhã [sábado]! Não vou medir esforços esse ano! Bora Baêa!”, comemorou o dirigente via twitter.

Carlos Alberto chega ao Bahia para se juntar aos também conhecidos Ricardinho e Jóbson, contratados após o fiasco no Campeonato Baiano. A diretoria do clube promete trazer mais reforços para a disputa do nacional.

fonte: arenanordeste