Campeonato do Nordeste: Náutico X Vitória

A partida entre Náutico e Vitória, valida pela 14ª rodada do Campeonato do Nordeste, servirá apenas para cumprir tabela, tratando-se do clube pernambucano. Na 9ª colocação com 17 pontos, o Timbu nao tem condições de alcançar o próprio Vitória, quarto lugar com 21 pontos.

Passando por um momento complicado na Serie B do Brasileiro, o alvirrubro, comandado por Roberto Fernandes, empatou no sábado o clássico com o Sport, por 1 a 1, na Ilha do Retiro, e precisa pontuar na reta final para não correr riscos de rebaixamento.

O Rubro-negro, que precisa de um triunfo para sacramentar a sua classificação à próxima fase, novamente começa jogando com um time mesclado entre jovens da base e encostados do time principal, como o volante Fernando e o atacante Soares.

Náutico x Vitória
Campeonato do Nordeste – 14ª rodada
Data:
27/10/2010 (Quarta-feira), às 18h40 (Horário de Salvador)
Local: Estádio dos Aflitos (em Recife)
Arbitragem: Frederico Alves Durães (SE), auxiliado por Nailson Guimarães de Santana (SE) e Edmilson Oliveira Santos (SE).

 Náutico: Rodrigo Carvalho; Vitor Hugo, Wallace, Saulo e João Ananias; Helder, Ramirez, Auremir e Erick Flores; Bruno Meneghel e Evando. Técnico: Roberto Fernandes.

 Vitoria: Lee; Leílson, Dankler, Alan Henrique e Sheldon; Lucas Garcia, Fernando, Thiago Humberto e Kleiton Domingues; Soares e Edson Técnico: Ricardo Silva.