Campeonato do Nordeste: Bahia e Fluminense ficam no empate

Errando muitos passes e com pouca inspiração no setor ofensivo, o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta terça-feira e deixou o Tricolor distante dois pontos dos quatro primeiros colocados no Campeonato do Nordeste. Já o Touro conseguiu sair da lanterna da Competição.

Em um jogo marcado pela deficiência das duas equipes tendo de um lado muitos erros de passe do Bahia, o time do Fluminense também não demonstrava nenhuma categoria e deixava o time de Feira com pouca chance de fazer o gol.

No primeiro grande lance da partida, o atacante Aleilson fez uma boa jogada pelo lado direito e acabou sendo derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Roberto bateu no canto esquerdo de Tigre, que mesmo caindo no mesmo canto, não evitou o gol do Tricolor.

Depois desse lance, o Fluminense começou a gostar do jogo, porém não conseguia criar nenhum lance de perigo. Tendo a melhor chance com a batida de Sadrack de dentro da área e o lateral Bebeto colocou a redonda para linha de fundo.

No segundo tempo, o Bahia acabou sofrendo um desfalque logo no início, quando Omar deixou o campo contundido para a entrada de George. E, no primeiro lance do goleiro, o Fluminense aproveitou a falha do zagueiro Diego Santos que, na hora de tirar, a bola acabou sobrando para Danilo Cruz. O meia chutou no canto e empatou a partida.

Após fazer o gol de empate, o Fluminense manteve o domínio da partida e teve algumas oportunidades de gol, mas acabou esbarrando nos erro de passe e na hora de finalizar para o gol. Já o Bahia continuou errando passes e com pouca inspiração.

Ao contrário do que foi a partida inteira. O Bahia fez uma bela jogada e a redonda sobrou para Renan Silva, livre, que chutou nas mãos do goleiro do Fluminense. O Touro respondeu no lance seguinte, quando Júnior Mineiro, sozinho, cabeceou para fora.

E no final do jogo, Roni, subiu marcado, e colocou a bola na trave e quase consegue a virada para o Fluminense, mantendo o empate da partida.
Fluminense 1 x 1 Bahia
Campeonato do Nordeste – 13ª Rodada
Data:
17/08/2010 (Terça-feira), às 21h30
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Clodoaldo Mendes da Anunciação (BA), auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA) e Adailton José Jesus da Silva (BA)

Fluminense de Feira:
Tigre; Valter, Souza e Roni; Cicinho (Tiago), Gaúcho, Glaydstone, Ribinha (Júnior Mineiro) e Sadrack; Danilo (Petrus) e Deon. Técnico: Luiz Carlos Cruz
Bahia:
Omar (George); Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Diego Corrêa; Leandro, Pablo, Roberto (Renan Silva) e Maurício; Aleílson e Itacaré (Mendes). Técnico: Chiquinho de Assis.

fonte:  futebolbaiano.net