José Ataide


Publicidade


Caio Jr quer força máxima

 

 

Sem poder contar com Nino, Victor Ramos e Renato Cajá, o técnico Caio Junior não quer ter mais problemas para montar o Vitória que pegar o Juazeiro neste domingo, às 16h, no Barradão. Luis Alberto e Marquinhos são dúvidas, mas o treinador promete esperar até o último momento pela dupla. Segundo Caio, não é o momento de poupar ninguém da disputa.

– Não vou poupar. Sempre for escalar o que estiver de melhor à disposição. Aprendi que o jogo mais importante é o próximo. O jogo contra o Juazeiro é uma decisão. Depois vamos analisar quem está 100% para o jogo com o Feirense. Vamos ver neste sábado como estarão o Marquinhos e o Luís. Quero que eles treinem normalmente. A resposta deles é que vai definir se vão jogar ou não – disse o treinador.

Apesar do desejo, Caio admitiu que os jogadores precisam superar dificuldades para entrar em campo na partida de domingo.

– Marquinhos teve um desgaste muito grande na partida contra o Mixto. Ele foi o que mais correu, e como não vinha jogando muito sentiu bastante. Luís Alberto vem de um número excessivo de jogos – há 10 jogos é titular – disse.

(Foto: Roque Mendes/ EC Vitória/ Divulgação)

Fonte:Globoesporte

 

 

O Vitória terá problemas para o próximo duelo do Campeonato Baiano, diante do Juazeiro. Para o confronto, o técnico Caio Júnior não poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, vetado pelo departamento médico por conta de uma fadiga muscular, além do atacante Marcelo Nicácio, que segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa sofrida no início do mês de abril.

Para a vaga de Nino, o comandante do rubro-negro deve escalar o lateral-direito Marcos. Já para o ataque, Caio Júnior ainda não tem a definição de quem irá atuar. Uma das possibilidades é a escalação de Marquinhos, que busca vaga no time principal. O confronto entre Vitória e Juazeiro acontece às 16h de domingo (21), no Barradão.

Fonte:Da Redação Correio24h

Foto:reprodução