Caio Júnior não vai poupar titulares no Vitória

O torcedor que for à Arena Fonte Nova na tarde deste sábado, 13, verá um Vitória montado com a sua força máxima para encarar o Botafogo-BA, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Isto porque o técnico Caio Júnior não quer saber de poupar jogador para a partida decisiva da próxima terça-feira, 16, quando o Vitória terá que vencer o Mixto-MT para avançar na Copa do Brasil.

“Minha ideia é não poupar ninguém. Aprendi bastante com essas situações. Você tem que valorizar bastante sempre o próximo jogo. Até o jogador fica ressabiado quando poupa jogador. Tem que ser profissional ao máximo, sempre colocar o melhor em campo. Mas se um ou outro jogador não tiver 100% recuperado, eu posso usá-lo durante o jogo”, disse o treinador rubro-negro.

O comandante do Leão aproveitou também para confirmar o veto a Gabriel Paulista e a Michel, ambos sem condições de jogo, mas fez mistério em relação ao substituto para a vaga no meio campo.

“Michel e Gabriel estão fora. Na zaga, a tendência é o Cardoso, que é o que vinha jogando e, no caso do Michel, vamos dar uma pensada até amanhã”, finalizou.

Conteúdo:Atarde