Caio Júnior muda time no último treino

 Para acertar os últimos detalhes antes da segunda rodada da Copa do Nordeste, o técnico Caio Júnior optou por mudar o time do Vitória. Nesta terça-feira, o treinador promoveu um trabalho tático no campo do Barradão e escalou a provável equipe que enfrenta o Salgueiro na quarta-feira. Titulares na estreia da competição regional, Arthur Maia e Léo perderam a vaga no time principal e trabalharam entre os reservas.

Caio Júnior montou a equipe titular com Deola; Dimas, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Mineiro; Marquinhos, Lúcio Maranhão e Marcelo Nicácio. A todo momento, o técnico passava instruções para os atletas e paralisava a atividade para corrigir o posicionamento. Cruzamentos na área e saída rápida em contra-ataque também foram trabalhados durante a atividade.

Do outro lado do centro de treinamento rubro-negro, os atletas reservas treinavam finalizações. A atividade contou com a participação de atletas anunciados na semana passada, como o lateral Marcos e o meia argentino Maxi Biancucchi.

A partida entre Vitória e Salgueiro será realizada nesta quarta-feira, às 19h15m (horário de Salvador), no Barradão. As duas equipes venceram na primeira rodada da Copa do Nordeste e estão com três pontos na tabela de classificação.

Credito:Thiago Pereira Salvador

Globoesporte