Caio Júnior inova e lança torneio de finalizações

 

 

O longo período sem jogos oficiais que o Vitória terá pela frente não diminuiu o espírito de competitividade na Toca do Leão. Na manhã desta quarta-feira, em vez dos tradicionais treinos técnicos, o técnico Caio Júnior decidiu inovar e promoveu um torneio de finalizações que contou com participação de boa parte do elenco rubro-negro.

O treinador organizou o grupo em uma fila  e deu seis chances para cada atleta concluir em gol com chutes da entrada da área. Os atacantes Marquinhos e Willie iniciaram a série e marcaram três gols cada. Lúcio Maranhão não conseguiu balançar as redes e foi alvo de provocações dos demais jogadores. O volante Michel foi o grande destaque do trabalho. Ele foi o único a marcar quatro vezes.

– Boa, Michel. Fez quatro em seis tentativas. Muito bom – parabenizou Caio Júnior.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Ceará realizaram tiros de corrida que foram filmados para passar por análise da comissão técnica. Cáceres e Marcelo Nicácio foram os únicos desfalques dos treinos desta manhã. O volante sentiu dores musculares e foi poupado por decisão de Caio Júnior. Já o atacante sofreu uma lesão e ficará uma semana afastado dos gramados.

Fonte:Globoesporte