Branquinho é o primeiro

 

 

 

 

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que Branquinho é o primeiro reforço do Esquadrão de Aço para a temporada de 2014.

A contratação foi anunciada em primeira mão, via SMS, para os sócios.

Camisa 10 do Cerezo Osaka, do Japão, o meia se destacou na surpreendente campanha do Santo André, vice-campeão paulista de 2010, quando foi negociado para o Atlético-PR.

Na ocasião, também recebeu propostas de Palmeiras, Portuguesa, Santos e Vasco, após marcar quatro gols e fazer trio ofensivo ao lado de Bruno César e Rodriguinho na equipe do ABC.

No clube asiático, quarto colocado da último campeonato nacional, ele jogou com o volante Fábio Simplício e o atacante Edno, além de ter sido comandado pelo técnico Levir Culpi.

Branquinho é paulista de São José do Rio Preto, tem 30 anos, é destro e também já defendeu o Rio Preto, o Botafogo-SP, o Barueri e o Ceará.

O apoiador, que também faz a função de atacante de velocidade e recebeu o aval do treinador Marquinhos Santos, ficará no Fazendão por uma temporada, com renovação automática de mais um ano se atuar em pelo menos 70% das partidas.

Nome: Wellington Clayton Goncalves Dos Santos
Nascimento: 2/1/1983
Altura: 1,72 m
Peso: 71 kg