Foto: Bruno Haddad
O Cruzeiro realizou na manhã desta quarta-feira o último treino antes da partida desta quinta, contra o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para os jornalistas, que puderam acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores em campo na Toca da Raposa II.
O volante Éderson, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, deve retornar ao time titular. Com isso, Jadson retorna ao banco de reservas. O técnico Abel Braga deve promover apenas esta mudança na equipe para o jogo contra o Botafogo.
Apenas quatro pontos separam o Cruzeiro (17º colocado com 29 pontos) do Botafogo (13º com 33). Logo, uma vitória da Raposa, além de tirar o time da zona de rebaixamento (uma vez que Ceará e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira), deixaria o time cruzeirense colado no adversário desta quinta.
O Cruzeiro deve ter Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.
Mais uma vez, o atacante Pedro Rocha não apareceu em campo e segue realizando trabalhos internos. O jogador trata de dores no tornozelo esquerdo, segundo a assessoria do clube. O zagueiro Dedé e o meia Rodriguinho, que foram submetidos a cirurgias no joelho direito e na região lombar, respectivamente, seguem entregues ao departamento médico em recuperação.
Fonte: Globo Esporte