Publicidade


Botafogo-SP e Atlético-GO empatam sem gols em Ribeirão Preto e se complicam na luta pelo G-4

Um Botafogo sedento por G-4 e o Atlético-GO de técnico novo, Eduardo Barroca, não foram capazes de tirar o zero do marcador na partida desta quinta-feira à noite, no estádio Santa Cruz, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro tempo foi dominado pelo Pantera, que pecou em detalhes na finalização. No segundo tempo, o Dragão voltou melhor, reequilibrou as forças, mas encontrou um Darley firme sob as traves. O time da casa ainda tentou abrir o placar no tudo ou nada, mas Kozlinski mostrou que a noite era dos goleiros.

O empate deixa as equipes em compasso de espera com a sequência da rodada, entre sexta-feira e domingo. Melhor para o Dragão, que continua em terceiro, mas, com 49 pontos, pode ser alcançado pelo Coritiba. Já o Pantera sobe um posto, é o sexto com 44 pontos, mas pode escorregar ainda mais na tabela com sequência da rodada.

Após uma sequência dura, os dois times terão, ao menos, uma semana para descansar e preparar para retomar a luta pelo acesso na Série B. O Botafogo vai a Alagoas enfrentar o CRB-AL na próxima quinta-feira, dia 24, às 19h15, no Rei Pelé. Já o Atlético-GO vai jogar no Antônio Accioly, na próxima sexta-feira, dia 25, contra o América-MG.

Fonte: Globo Esporte