Bola rola pela série A nesta quinta-feira

O duelo entre Palmeiras e Santos acontece às 21 horas, no Pacaembu, e marca a estreia do atacante Kléber com a camisa do Palmeiras em 2010. O jogador já teve passagem vitoriosa pelo clube em 2008, sendo campeão paulista e ganhando o coração dos torcedores. Além dele, o volante Tinga e o meia-atacante Tadeu também foram contratados pelo Verdão, que ainda espera contar com o técnico Luiz Felipe Scolari no banco de reservas. Sua presença, no entanto, é incerta.

Por outro lado, o Santos não contará com Robinho, poupado, e deixará o meia Paulo Henrique Ganso no banco. A expectativa é de que o atacante Neymar brilhe e faça um bom clássico. Os times estão em situações distintas na tabela. O Palmeiras é o 13ª colocado, com nove pontos, enquanto que o Santos soma doze, no G4.

Desesperados pela vitória
No mesmo horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, o Atlético-MG recebe o xará Atlético-GO no duelo do desespero. Os dois times ocupam a zona de rebaixamento, com seis e quatro pontos ganhos, respectivamente. Na situação de momento, a equipe mineira é a 18ª colocada, enquanto que o clube goiano é o lanterna.

O jogo também marca a estreia do Atlético-MG em sua nova casa, já que o Mineirão, onde o time costumeiramente manda seus jogos, está interditado para reformas visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Vanderlei Luxemburgo tentará quebrar uma série de quatro derrotas consecutivas no comando do Galo, enquanto que Roberto Fernandes faz sua estreia no comando do time adversário.

Flu quer manter o embalo
O Fluminense, comandado pelo técnico Muricy Ramalho, entra em campo diante do Grêmio Prudente, no Maracanã, para manter o embalo conquistado antes do recesso para a Copa do Mundo. Nas sete primeiras rodadas, o time carioca venceu cinco e perdeu duas partidas, sendo que a equipe vem de quatro vitórias consecutivas. Um triunfo contra o time prudentino coloca o Flu na briga pela liderança.

No momento, o Tricolor das Laranjeiras é o terceiro colocado, com 15 pontos, três atrás dos líderes Corinthians e Ceará. O Prudente, que havia perdido três pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela escalação irregular do zagueiro Paulão contra o Flamengo e os recuperou na noite desta quarta-feira, tenta uma vitória para não se afundar na zona de rebaixamento. No momento, o clube paulista soma oito pontos, no 16º lugar.

Confira os jogos:

Quinta-feira
21 horas

Palmeiras x Santos
Atlético-MG x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio Prudente

fonte:  futebolinterior.com.br