Beto Silveira é o novo diretor de futebol do Vitória

Após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória já se movimentou nos bastidores e definiu na tarde desta terça-feira que Beto Silveira será o novo diretor de futebol do clube.

Em 2010, Mauro Galvão e Carlito Arini foram contratados para o cargo, mas não conseguiram ter sucesso no Rubro-negro baiano. Epifânio Carneiro, diretor das divisões de base, dirigiu o futebol do clube na reta final do Brasileirão.

O presidente Alexi Portela Júnior, candidato à reeleição no próximo dia 17, convidou e o empresário Carlos Alberto Silveira aceitou assumir o cargo de diretor de futebol na próxima diretoria. Beto já começou a trabalhar e nesta terça-feira conversou juntamente com Alexi para definir a permanência do técnico Antonio Lopes, que regressou ao Rio de Janeiro no início da noite.

Carlos Alberto Silveira já atuou no futebol rubro-negro como diretor na gestão de José Alves Rocha. Atualmente, ele ocupava a função de diretor de esportes olímpicos, e aceitou o desafio do presidente. “Estamos agora à procura de um gerente de futebol”, revela Carlos Alberto Silveira, o Beto.