José Ataide


Publicidade


Benfica conquista Supertaça de Portugal, e Luisão bate recorde de títulos no clube

Benfica colocou mais um troféu em sua sala de conquistas. Os Encarnados venceram o Vitória de Guimarães por 3 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, e conquistaram a Supertaça de Portugal. A partida foi ainda mais especial para o zagueiro e capitão da equipe, Luisão. O brasileiro chegou a 20 títulos pelo clube e agora é o atleta com mais conquistas pelas Águias.

O zagueiro, que está no clube desde 2003, superou o atacante Nené, que atuou pelo Benfica entre o final dos anos 1960 e nos anos 1980, que levantou 19 títulos com a equipe. À emissora RTP, o brasileiro celebrou a marca atingida.

– Foi uma noite maravilhosa, memorável para mim. Cheguei aqui jovem, com o pensamento de fazer história e hoje sou um privilegiado por conquistar muitos títulos. Fico mais feliz por ser o Benfica a conquistar, porque o Benfica está acima de todos nós e fico feliz por mim, por este 20.º título – declarou Luisão, que foi saudado pelos companheiros após a conquista.