Benazzi testou equipe em treino tático no Fazendão

Na manhã desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento visando a partida de domingo, contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior.

Antes de descer para o campo o elenco realizou um treino na academia do clube, com os preparadores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves.

Após isso, já no gramado, os professores Ronny Silva e Igor Morena comandaram um trabalho físico, montando um circuito de obstáculos. Enquanto isso, Ricardo Palmeira treinava com os goleiros George, Omar, Renan e Tiago.

Em seguida, o técnico Vagner Benazzi realizou um trabalho tático defensivo, onde o ataque titular enfrentava a defesa titular. A toda instante o treinador parava as jogadas e corrigia o posicionamento dos atletas.

No final, Benazzi comandou um treino de bolas paradas, observando a defesa e saída de bola da equipe, com o goleiro Omar.

O zagueiro Danny Morais participou normalmente das atividades. O atleta só aguarda a liberação no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar a disposição da comissão técnica.

O lateral-direito Jancarlos também desceu para o campo, mas só fez um trabalho físico, com Luiz Napoleão. O preparador comentou sobre a recuperação do jogador. “A recuperação de Jancarlos surpreende. Breve ele estará de volta, muito antes do que a gente imaginava”, falou.

O atacante Souza e o lateral-esquerdo Ávine continuaram aprimorando a forma física, na academia. O mesmo com o volante Lenine, que está recuperado da lesão no joelho e já se recondiciona.

Após os treinos, os jogadores foram liberados e voltam as atividades nesta sexta-feira, às 16 horas, no Fazendão.