Benazzi comandou rachão nesta quinta-feira

Quase todos os jogadores do grupo foram relacionados para a partida com o Criciúma, neste sábado, às 16h20, no Barradão. O momento é decisivo e o técnico Vagner Benazzi quer todos juntos para o Vitória alcançar o objetivo que é o retorno à Série A em 2012.

Benazzi relacionou 22 jogadores que concentram na noite desta quinta-feira na chácara Vidigal Guimarães.

Por causa da chuva que deixou os campos molhados e da maratona nesta reta final, Benazzi preferiu deixar os jogadores à vontade depois da conversa com o grupo. Eles se dividiram em dois times e utilizando a parte menos molhada do campo disputaram um  animado rachão de dois toques.

O time comandado por Geraldo massacrou o de Z10 (Zé Luís) vencendo por 13 x 3 e dois jogadores tiveram direito a pedir a “música”. O goleiro Douglas, transformado em atacante do time com colete preto, marcou três gols, e o volante Charles Vagner, quatro.

“Hoje não valeu porque não é data Fifa”, brincou Zé Luís para fugir à gozação de Geraldo.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Benazzi pode comandar um treino tático para definir os substitutos de Preto, expulso, e de Marquinhos, contundido. Contra o Americana, jogou Neto, mas o treinador pode decidir por outro jogador.

No lugar de Nino, com três cartões amarelos, joga Léo, que é o reserva imediato da posição. Jean, após cumprir suspensão contra o Americana, volta à zaga no lugar de Maurício.

Arbitragem

A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou o trio para o jogo Vitória x Criciúma, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileiro da Série B.

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS); Assistentes: 1 – Altemir Hausmann (RS-Fifa) e 2 – Júlio César Rodrigues Santos (RS-CBF).

Quarto árbitro (reserva): Marielson Alves Silva (Federação Bahiana de Futebol).