Benazzi ainda não definiu titulares para domingo

Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, o técnico Vágner Benazzi preferiu manter o suspense do time que encara o Fluminense, neste domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em partida válida pelo Campeonato Baiano. O treinador também falou das possíveis estreias de Tressor Moreno e Robert, além da utilização de Ramon.

“Tenho o time quase definido. Se eu adiantar a escalação, acabo dando a oportunidade do adversário em começar a marcar a gente à partir de agora. Prefiro deixar para os vestiários até porque dificulta ao Fluminense marcar”, declarou o técnico Vágner Benazzi. O treinador também falou das possíveis estreias de Tressor Moreno e Robert. “O Tressor eu observei as suas condições no treinamento e ele fará sua estreia. Já o Robert eu prefiro definir com mais calma”.

Sobre a partida, Benazzi crê em um jogo difícil. “Temos quatro jogos complicados e por isso vamos antecipar a concentração para hoje, já que os atletas vão poder ter um tempo maior de descanso e também me ajuda a pensar mais no time para entrar em campo”.

No final da coletiva, Vágner falou da situação de Ramon. “Cara, ele foi homem para caramba e assumiu a responsabilidade no Ba-Vi, mas foi um risco, pois ele poderia ter sofrido lesão, já que o desgaste foi grande. Na quarta-feira ele continuou com dores e mesmo assim foi para o jogo, só que o departamento médico pediu para ter um cuidado maior com ele. Tanto que ele fez um treino leve hoje e amanhã, se participar normalmente do treinamento, deve ir para o jogo”.

fonte arena nordeste