Benazzi afirma que deve utilizar Mancha contra o ASA

Operado no ombro no dia 29 de julho, dois dias após lesionar o local na partida contra o Náutico, nos Aflitos, o volante do Vitória, Rodrigo Mancha, deve voltar à equipe no complicado jogo diante do ASA, sábado, às 17h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). E quem confirmou essa possível presença do jogador, que só retornaria aos gramados em 2012, foi o técnico Vagner Benazzi.
– Ele disse que está bem e o médico liberou. A vontade dele é muito grande de ajudar, é um jogador de alto nível, de grupo, está convocado e logicamente que irei usá-lo – adiantou.
Sobre a presença do lateral-direito Nino, o volante Preto e o meia Geovanni, poupados dos treinamentos nos últimos dois dias, o comandante procurou tranquilizar o torcedor.

– Esses três jogadores, principalmente o Geovanni, que depois que entrou na equipe não saiu mais, tem jogado no limite e se queixado de algumas dores. Então prefiro preservá-lo para ter ele inteiro dentro do jogo. Nino foi para fazer um tratamento a mais e participar do treino seguinte. O Preto deu uma endurecida na panturrilha e teve esses dois dias (não treinou terça-feira) para ficar em condições de jogo – afirmou.

A diretoria de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta quarta-feira o trio de árbitros que trabalhará na trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
Para a partida entre ASA e Vitória, sábado, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 17h, o sorteado foi o carioca Péricles Bassols Cortez, da Federação do Rio de Janeiro. Seus assistentes também pertencem ao quadro carioca:  Ediney Guerreiro e Jackson dos Santos.
Nesta segundona, Péricles já comandou um duelo do Leão. No dia 27 de setembro, ele esteve presente no triunfo baiano sobre a Ponte Preta, por 2 x 0, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Com 57 pontos, o rubro-negro da Toca precisa vencer os alagoanos e torcer contra Sport e Bragantino, que jogam contra Vila Nova e Paraná, respectivamente.

fonte: bahianoticias