Publicidade


Bem diferente, Atlético-MG volta a encontrar Santos após virada e ápice na temporada 2019

O Atlético-MG terá pela frente neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, um adversário conhecido desta temporada. Na estreia de Vagner Mancini em casa, o Galo terá o Santos pela frente. As duas equipes já se enfrentaram três vezes em 2019. Hoje, o time mineiro vive situação completamente diferente dos encontros anteriores, principalmente do mais importante deles.

Atlético-MG e Santos se enfrentaram três vezes em menos de um mês, entre maio e junho. Era o início da “Era Rodrigo Santana” ainda. A primeira partida entre os times foi um 0 a 0 no Horto, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi no jogo de volta que o Galo teve uma das melhores atuações sob o comando de ex-técnico.

Chará e Cazares comemoram o gol contra o Santos, no jogo da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com

Chará e Cazares comemoram o gol contra o Santos, no jogo da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com

No Pacaembu, o Santos saiu na frente com Gustavo Henrique, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Apesar do gol logo cedo, o time paulista seguiu pressionando, mas o Galo se segurou e com um lançamento primoroso de Cazares, Chará deixou tudo igual ainda antes do intervalo. No segundo tempo, após uma atuação impecável na defesa, a dupla de sul-americanos funcionou novamente. Cazares encontrou Chará, que marcou o gol da virada, classificando o Galo para as quartas de final da Copa do Brasil.

O provável Galo para enfrentar o Santos neste domingo terá: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan; Elias, Luan, Cazares e Otero; Di Santo.

Fonte: Globo Esporte