Balotelli comemora com os companheiros um de seus gols na vitória do Nice sobre o Monaco

Para se ter uma ideia do momento importante que vive Balotelli, na temporada passada inteira ele marcou somente três gols pelo Milan. Pelo Liverpool, clube que era dono dos seus direitos econômicos, ele havia marcado quatro gols em 28 jogos. Em apenas três partidas pelo time francês nesta temporada, já igualou a marca de gols dos tempos de Reds.

A chegada de Balotelli parece ter feito muito bem ao Nice, que também contratou o zagueiro brasileiro Dante. Com 14 pontos em seis rodadas, o time ficou com um a mais do que Monaco e PSG e assumiu a liderança do Francês.

O show de Balotelli começou aos 30 minutos de jogo. Ele recebeu lançamento de Belhanda, entrou na diagonal pela direita e soltou a bomba, sem chances para o goleiro Subasic. Na segunda etapa, aos 23, o atacante italiano recebeu de Ricardo Pereira na entrada da área, bateu colocado e correu para o abraço.

Ainda nesta quarta-feira, o atacante brasileiro Malcom, ex-Corinthians, deixou sua marca na vitória por 3 a 0 do Bordeaux sobre o Metz, fora de casa. Outro resultado que merece destaque no Campeonato Francês é a goleada por 5 a 1 do Lyon sobre o Montpellier.