Bahia x Sport

A CBF anunciou nesta segunda-feira a arbitragem da quinta rodada do Brasileirão. E o jogo de domingo do Bahia, contra o Sport, às 16 horas, em Pituaçu, será comandado por um paulista.

Foto: Band

 

Trata-se de Guilherme Ceretta de Lima, aspirante à Fifa, que não apita uma partida tricolor desde 22 de setembro de 2009, pela Série B, quando houve empate sem gols com o Ipatinga, em Minas Gerais.

O que chama a atenção, porém, é que ele é mais um “juiz-modelo” no futebol nacional, assim como o baiano Diego Pombo, hoje no programa “A Fazenda”, da Rede Record.

O árbitro da cidade de Votorantim, que apitou o clássico entre São Paulo e Corinthians (aquele do centésimo gol do goleiro Rogério Ceni, no ano passado) já foi convidado para participar de reportagens e programas de TV e rádio e até mesmo para posar como modelo de revistas e desfiles de moda.

Eleito o melhor árbitro do Paulistão-2011, ele participou do programa de Jô Soares, na Globo, foi o entrevistado do programa Pânico da Rádio Jovem Pan, saiu nos editoriais das revistas Ego by Will e da ESPN e teve uma aparição no programa Amaury Jr da Rede TV.

Fonte: ecbahia.com