Bahia x Icasa: Casa cheia em busca de mais três pontos

Quem sonha em assumir a liderança  do Campeonato Brasileiro da Série B, na rodada desta terça-feira é o Bahia, que recebe o inconstante Icasa, às 19h30, no Estádio Pituaçu e vai ficar de olho no confronto entre Ponte e Coxa, já que uma derrota do time paranaense e uma vitória em Salvador, recoloca o Tricolor no topo.

Animado com a vitória sobre o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, o Bahia se encontra na vice-liderança, com 44 pontos, dois a menos que o Coxa. Enquanto isso, o Verdão do Cariri perdeu para o Duque de Caxias, por 1 a 0, e tem 29 pontos, figurando na 14ª colocação.

Preocupação
Ainda preocupado com o rendimento físico de alguns jogadores, o técnico do Bahia, Márcio Araújo, resolveu poupar o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Jael, que se recuperam de uma lesão no dedão esquerdo e uma inflamação no olho, respectivamente. No entanto, os desfalques não param por aí.

O goleiro Renê ainda aguarda o julgamento depois de ser pego no exame antidoping, por ter tomado um remédio para controlar a sua pressão, enquanto o lateral-direito Jancarlos está em tratamento no Departamento Médico. Já o atacante Rodrigo Gral foi suspenso por cinco partidas e vai cumprir a sua terceira. Mas o treinador também conta com alguns reforços.

O zagueiro Alison cumpriu suspensão automática e retorna ao time, assim como o veloz atacante Adriano. Com isso, Vagner e Bruno Octávio devem ficar como opções no banco de reservas. Nas laterais, Arilton e Diego Corrêa estão mantidos entre os titulares.

Reação?
O Icasa tenta a reação após a derrota para o Duque de Caxias, por 1 a 0. O técnico Flávio Araújo tem apenas uma dúvida para esta partida. O volante Luciano está em condições de jogo, após cumprir suspensão, e disputa uma posição com Paulo Foiane, titular nas duas últimas partidas.

Ficha Técnica

Bahia x Icasa

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Data: 28/09/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos
Assistentes: Adnilson da Costa-MS e Ezequiel Barbosa-MS

Bahia
Fernando; Arilton, Nen, Alison e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Hélder (Bruno Octávio), Vander e Morais; Adriano e Mendes.
Técnico: Márcio Araújo

Icasa
Marcelo Pitol; Tiago, Marcelo Mineiro e Luís Gustavo; Dodô, Paulo Foiane (Luciano), Guto, Júnior Xuxa e Panda; Assisinho e Leozinho.
Técnico: Flávio Araújo.