Publicidade


Bahia x Fluminense – Papai Joel quer a primeira vitória

Em momentos bem diferentes no Brasileirão, Bahia e Fluminense se enfrentam na tarde deste domingo, às 16 horas, em Salvador, no Pituaçu por objetivos totalmente distintos. Se Joel Santana busca a primeira vitória no comando dos baianos, os cariocas estão numa série de três vitórias seguidas.

Até o momento, foram dois jogos e duas derrotas e um tropeço pode afundar ainda mais o Tricolor, que já está na zona de rebaixamento, em 17º, com 24 pontos. O Fluminense, por sua vez, está em quinto, com 37 e quer a vitória para ficar ainda mais na briga por uma vaga na Libertadores de 2012.

Muito trabalho!
Com uma semana de muito trabalho, Joel Santana espera que a atitude de seu time mude neste domingo, contra o Fluminense. Para isto, não vai mudar muito na escalação do time. Os desfalques são poucos, já que Paulo Miranda está suspenso e Thiago, Ávine e Diones estão lesionados e não tem data para o retorno.

Para conquistar seu primeiro triunfo o treinador tentou mudar a vontade dos jogos e teve muita conversa com eles nesta semana. MAs, se não tiver uma vitória, seu cargo fica ainda mais ameaçado e ele pode ser até demitido.

Só suspensos!
O técnico Abel Braga tem três problemas de suspensão. Diogo, Digão e Mariano estão fora e não poderão jogar. Com isto, o treinador terá que improvisar na lateral com a entrada do zagueiro Wallace, atuando no lado direito. No meio, o volante Rodrigo ganha uma nova chance.

Mesmo sendo um dos principais goleadores, Rafael Moura segue no banco. O ataque titular do Flu é formado por Ciro e Fred e a esperança é que a rede balança muitas vezes no Pituaçu, que deve receber um bom público.

Bahia x Fluminense

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza.Técnico: Joel Santana.

Fluminense:  Diego Cavallieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Rodrigo, Edinho, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred. Técnico: Abel Braga.

Local: Estádio de Pituaçu

Horário: 16h

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA).

Assistentes: Roberto Braatz (FIFA)e Vicente Romano Neto (Asp. FIFA)