Publicidade


Bahia x Atlético-PR: vencer mais uma em Pituaçu

Com o grande resultado conquistado na última rodada, quando derrotou o Fluminense por 3 a 0, também em Pituaçu, o time baiano quer buscar a segunda vitória seguida para seguir fora da zona da degola. Atualmente, o time do técnico Joel Santana está na 16ª posição, com 27 pontos ganhos.

A situação do Furacão é mais complicada. Apóis vencer o Flamnego por 2 a 1, pela 23ª rodada e esboçar uma reação, no último jogo o time paranaense tropeçou e apenas empatou com o Figueirense pelo placar mininmo de 0 a 0, em plena Arena da Baixada. Com o resultado, o time do técnico Antônio Lopes segue na zona da degola, em 18°, com 23 pontos conquistados.

Em time que está vencendo…
Após derrotar o Fluminense por 3 a 0, na última rodada, o técnico Joel Santana pretende dar continuidade ao time e não deverá promover muitas mudanças. O único desflaque continua sendo o meia Ricardinho, que está com dores no tendão e se quer foi relacionado.

Apesar de não revelar a escalação, o treinador deverá realizar apenas uma alteração, que será a entrada do zagueiro Paulo Miranda, que volta de suspensão, no lugar de Danny Morais.

O provável Bahia que entrará em campo nesta quarta-feira deverá ser: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fabinho, Helder, Fahel e Carlos Alberto; Jones e Souza.

Ele voltou…
Depois de ser um dos protagonistas do duelo contra o Palmeiras, na 22.ª rodada, e no jogo seguinte ser o responsável direto pela vitória sobre o Flamengo, Guerrón cumpriu suspensão e não participou do empate do Atlético-PR frente ao Figueirense, por 0 a 0, no último fim de semana. Agora, o atacante do Furacão retorna ao time com disposição de sobra e prometendo empenho para manter o time rumo à fuga do rebaixamento.

“Infelizmente, não pude ajudar meus companheiros na última partida. É muito ruim quando isso acontece, pois sempre queremos estar em campo e não apenas torcendo. Vamos ter uma disputa complicada contra o Bahia, fora de casa, e vencer lá não é uma missão fácil. Eles provaram, contra o Fluminense, que estão dispostos a se afastar da zona de rebaixamento”, analisou o equatoriano.

Além do retonro de Guérron, o técnico Antônio Lopes poderá contar com a volta de Marcelo Oliveira. Os únicos desfalques certos são Madson, que sentiu dores na coxa e não entrará em campo, e Marcinho, que segue lesionado. Paulo Baier poderá ser a supresa no time titular. O meia voltou de lesão, entrou na última partida e poderá pintar desde o início.

Com os desfalques e os “reforços”, o treinador deverá mandar a campo a seguinte formação: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton.