Bahia volta aos treinos

Após a partida contra o Coritiba, no último domingo (24), o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda (25) e já iniciou os trabalhos para a partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira (28), às 19h30, no Estádio São Januário.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o time paranaense participaram de um treino regenerativo, na academia, com os professores Luiz Napoleão e Vitor Gonçalves, e em seguida no campo, com Anderson Gomes e Igor Morena.

Os demais atletas disputaram um treino coletivo, comandado pelo técnico René Simões. A atividade terminou 3 a 1, para o time sem colete, com destaque para o atacante Souza que marcou dois gols e deu passe para Reinaldo marcar. Tressor Moreno descontou para a outra equipe, com um belo go.

O time sem colete jogou com: Jair, Jancarlos, Thiego, Danny Morais e Marcos: Fabinho, Hélder, Camacho e Ricardinho: Reinaldo e Souza.

A outra equipe atuou com: Tiago, Carlinhos, Diego Jussani, Jóbson (base) e Jorge: Feijão, Lenine, Gustavo e Tressor Moreno: Zezinho Nikão.

O volante Diones fez tratamento na fisioterapia no cotovelo e permanece como dúvida para o jogo contra o Vasco. Nesta terça-feira, ele deve iniciar um treino físico leve.

Na academia, o meia Maranhão fez um trabalho físico, na esteira e nos aparelhos, recuperado da luxação no cotovelo.

O zagueiro e capitão Titi foi um dos selecionados pela imprensa para conceder entrevistas. O atleta falou sobre a situação do Bahia no campeonato. ” Temos que trabalhar muito e focar ainda mais, que a vitória vai sair. Vinhamos jogando bem e o resultado não acontecia. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando forte e nós jogadores sabemos que temos nossa parcela de responsabilidade por não vencer as partidas. René Simões está fazendo um bom trabalho e vamos conseguir reagir”, avaliou o zagueiro.

Sobre o jogo contra o Vasco, Titi prevê dificuldades. “Sabemos da qualidade do Vasco, mas não vamos para o Rio de Janeiro com medo e sim, com muita vontade de ganhar. Já vencemos Fluminense e Atlético Paranaense fora de casa e temos todas as condições de vencer o Vasco também”, comentou o capitão.

Nesta terça-feira (26), o elenco volta a trabalhar dessa vez no Estádio de Pituaçu, às 15h30.